Flôr No Caixote

Flôr No Caixote

MIMO E PRIMAVERAS

MIMO  E PRIMAVERAS

domingo, 27 de janeiro de 2013


Keukenhof  Holanda
Uma festa para os olhos. Criado em 1830, é um magnífico espetáculo de cores com vários tons de tulipas florescendo, jasmins e  narcisos. Aqui, pode-se desfrutar a sensação de primavera.
A natureza é viva, cheia de cor e tem perfumes muito especiais. Para quem se utiliza de sua beleza, quase sempre encontra a paz.
Exbury Hampshire
Este jardim reflete as mudanças de humor da natureza. Ele foi criado em 1920 e durante a primavera as magnólias e camélias explodem em flor em um tapete de ouro vibrante. É a maior atração no início de maio.
Mirabell Salzburg
Os jardins foram abertos ao público pelo imperador Franz Joseph, em 1854, e simbolizam os 4 elementos: fogo, ar, terra e água. Hoje eles são uma obra-prima e cenário popular para fotógrafos.

Versailles Franca
Os jardins de Versalhes são um exemplo fantástico da jardinagem francesa: aproveitamento, controle e recriação da natureza. Desenhado pelo rei Luís XIV, no século 17, sua excessiva extravagância tinha o objetivo de deslumbrar os visitantes.

Yuyuan China
Acredita-se que esse jardim foi construído na Dinastia Ming, há mais de 400 anos. O layout requintado, belas paisagens e do estilo artístico de sua arquitetura fizeram do jardim um dos  destaques de Shanghai.
Matéria especial publicada na Edição 85 da Revista Multticlique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário