Flôr No Caixote

Flôr No Caixote

MIMO E PRIMAVERAS

MIMO  E PRIMAVERAS

domingo, 11 de setembro de 2011


flores-online
Basta um pouco de criatividade para você construir bons negócios com o acréscimo de alguns produtos especiais aos seus arranjo de flores. Assim, monte cestas especiais, presentes personalizados e flores e algum item relativo ao dia das mães: kits de banho, chocolates, bijuterias e tudo que conclame o seu cliente a comprar um lindo arranjo para presentear sua mãe.
E é muito simples estabelecer um planejamento estratégico e encontrar fornecedores de qualidade que possam lhe atender “de uma hora para outra”. Se não conseguir bons preços com as marcas conhecidas, busque nas artesãs próximas a sua empresa e verifique com elas a capacidade de produção semanal delas. Tenha em mente que de nada adianta oferecer os produtos para asvendas online com as flores e, chegando na hora “H”, sua logística deixar a desejar. O prejuízo para sua empresa será dramático e irremediável. Podendo inclusive custar caro com o pagamento de indenizações e despesas judiciais e advocatícias, em possíveis processos.
Se, por um momento sequer, você achar que não será capaz de entregar o que irá vender, desista antes de oferecer os produtos. Pois o prejuízo será infinitamente superior ao que você perderá por não tê-los incluído em seu rol de produtos à venda.
Arranjos de flores bem feitos, materiais sempre de boa qualidade e com procedência garantida, floressempre frescas e bonitas, bom atendimento, preocupação com o seu cliente e cuidados com a entrega são os valores que você deve ter em mente a cada passo que der em seu negócio.
A venda on-line de flores e presentes para o Dia das Mães pode representar um sucesso tão grande para a sua loja virtual de flores que você vai se arrepender de nunca ter tentado isso antes. Uma boa ideia também é oferecer personalização e customização dos arranjos ou dos presentesfloriculturas-onlineAfinal de contas, nada encanta mais do que um presente único e diferenciado. E neste aspecto, itens personalizados são totalmente imbatíveis. Transmitindo uma sensação de que a pessoa que os recebe é especial e única para quem dá o presente.
Uma boa opção também é aproveitar a clientela que já comprou flores em sua floricultura online e oferecer a eles a opção de presentearem também com seus novos produtos e lançamentos. Uma mala direta, com um pequeno catálogo com os produtos disponibilizados para esse fim, terá sem sombra de dúvida um bom retorno.
Antes de qualquer providência, planeje e estude muito bem o mercado. Veja o que a concorrência está oferecendo e, se possível, inove e destaque-se em meio a multidão de vendas pela internet e de floriculturas online.
Categoria:Outro




Nenhum comentário:

Postar um comentário